Dança Evangélica

Dança Evangélica

Os evangélicos têm usado a dança nos cultos, eventos cristãos e evangelismos como forma de adoração, louvor e mensageiros das boas novas (Bíblia). Esta dança evangélica é usada de forma peculiar, e direcionada ao público em Geral com mensagens de amor, fé, perseverança, gratidão, adoração, família, paz, amor, dentre outros sentimentos voltado a palavra de Deus.


Não usamos movimentos com sensualidade, são movimentos com estilo, técnica e expressão e envolvidos pela música, e ministramos, (como dizemos) literalmente em sua mensagem.

O importante nesta dança evangélica é a presença do Espírito Santo que chamamos de Unção, pois dançamos a Deus e não aos homens.

Costumamos orar antes de ministrar e nosso figurino e totalmente discreto, cobrindo nosso corpo para que não seja visto como forma de atrativo e sedução, pois como diz a bíblia, o nosso corpo pertence a Deus.

A Música usada é evangélica, pois temos grandes cantores e compositores que possuem este tipo de canção.

Fazemos aulas, temos consciência de que pra Deus precisa ser o melhor. Temos formação acadêmica e temos uma Cia de dança que ministra pelo Brasil e fora, levando esta mensagem.

Deus abençoe
Vivian Lazzerini